Quem somos

Saber o que acontece no seu bairro é tão importante quanto saber o que acontece no mundo. O que é aquela obra que atrapalha o trânsito na avenida em frente à sua casa? E com quem falar se abrir um buraco na rua do seu trabalho? Onde ir depois do horário do expediente e será que dá para almoçar na região com 20 reais? É por acreditarmos no jornalismo local e em uma prestação de serviço eficiente que montamos esse site.

Por aqui será possível encontrar um conteúdo que aproxime as pessoas da Vila Pompéia, para que conheçam o bairro, entendam a história da região, se identifiquem com ele e, a partir disso, compreendam seus papéis nesta comunidade. Essa é a potência motriz do jornalismo local e do site da Pompéia.

Mas não estamos sozinhos, é claro. A intenção é que o site da Pompéia seja abastecido por uma equipe de jornalistas com auxílio da comunidade. Você mora na região e tem alguma dica imperdível? Está de olho em um show que vai rolar no SESC Pompéia ou no Allianz Parque que a gente ainda não falou? Conte para a gente.

O contato com quem vive, trabalha e com quem ama a Vila Pompéia e suas adjacências tornará esse espaço virtual uma extensão da vizinhança. E a nossa intenção é deixá-lo cada vez melhor!

Se você quiser colaborar, é só falar conosco pelo e-mail contato@vilapompeia.com.